SUPERBANNER BONÉ RS

Metallica: James Hetfield visita soldados ucranianos feridos

Redação 89

Metallica: James Hetfield visita soldados ucranianos feridos Foto: Kelli Rohrig

O Metallica, através de sua ONG All Within My Hand, vem desde o início da guerra na Ucrânia realizando ações para tentar ajudar as vítimas do conflito.

E mais uma amostra da solidariedade da banda com os ucranianos rolou na semana passada. O vocalista James Hetfield foi visitar soldados ucranianos feridos em um hospital em Vail, no Colorado.

De acordo com uma reportagem do Vail Daily, dois militares da Ucrânia que tiveram sérios ferimentos  no conflito foram transferidos para a unidade médica nos Estados Unidos pela Limbs for Liberty, uma organização sem fins lucrativos.

Hetfield foi convidado para conhecer os soldados pela cofundadora da organização, Kelli Rohrig. O músico tirou foto com cada um deles, desejou sorte aos ucranianos e  disse que espera que recuperem-se rápido.

No ano passado, a ONG do Metallica anunciou a doação de 500 mil dólares para ajudar na alimentação de refugiados e iniciou uma ação junto aos fãs da banda que arrecadou outros 500 mil dólares para a mesma finalidade, totalizando um milhão de dólares em ajuda, algo em torno dos 5 milhões de reais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS