Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters: setlist completo de ensaio indica que Taylor Hakins ganhará grande homenagem

Redação 89

Foo Fighters: setlist completo de ensaio indica que Taylor Hakins ganhará grande homenagem imagem divulgação

Foo Fighters mexeu fortemente com sua base global de fãs no último domingo (21), durante a transmissão ao vivo e gratuita  de seu “Foo Fighters: Preparing Music For Concerts”. O destaque do evento on-line ficou por conta da revelação do novo baterista que acompanhará o grupo em suas apresentações ao vivo. O escolhido foi Josh Freese, ex-batera do Offspring (AQUI), que já tinha seu nome especulado entre os favoritos desde o início do ano.

A transmissão de cerca de uma hora apresentou uma requintada gravação em preto e branco realizada nas dependências do 606 Studios, em Los Angeles, e mostrou a banda entregando nove canções. Os caras iniciaram com o clássico “All My Life”. Na sequência, apareceu a novíssima “Rescued”, depois mandaram “No Son Of Mine” seguida do novo single “Under You”. Os fãs curtiram ainda “Workin’ For A Livin'”, que é uma versão cover de Huey Lewis And The News, com “The Sky Is A Neighborhood” na sequência. Então, de surpresa, o grupo apresentou uma nova música chamada “Nothing At All”, antes de encerrar o evento com “Monkey Wrench” e “Aurora”.

Essas nove faixas mostradas na transmissão fazem parte de um setlist bem maior, de 24 canções, que o Foo Fighters ensaiou e que, provavelmente, estarão no setlist dos shows da nova turnê, conforme revelou o Twitter do Foo Fighters Brasil. De acordo com a listagem, clássicos como “Learn To Fly”, “Times Like These”, “Everlong” e “Best Of You”, claro, estarão no repertório. Mas o que chamou muito a atenção dos fãs foi a presença da faixa “Cold Day in the Sun”, música lançada em 2006 pelo Foo Fighters e que traz Taylor Hawkins nos vocais enquanto Dave Grohl cuida da bateria. Outro indício de que a banda deverá realizar um grandioso tributo ao seu saudoso baterista nessa sua nova série de shows é a presença de “Aurora”, faixa do álbum There Is Nothing Left to Lose, de 1999. Essa música era especial para Hawkins, porque foi a primeira faixa do Foo Fighters que ele fez a bateria no estúdio. Uma dúvida que fica é sobre o restante do setlist do ensaio: será que ele será disponibilizado pelo grupo? É aguardar pra ver.

Confira uma performance ao vivo de “Cold Day in the Sun”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS