Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Rita Lee : Outra Autobiografia” chega às livrarias de todo país

Redação 89

“Rita Lee : Outra Autobiografia” chega às livrarias de todo país imagem divulgação

Chega às livrarias e espaços digitais dedicados à leitura um novo livro que aborda a história de uma das maiores artistas do nosso país, Rita Lee : Outra Autobiografia. A obra, que faz referência ao lançamento de 2016 Rita Lee: Uma autobiografia, é lançada neste 22 de maio, data que coincide com o Dia de Santa Rita de Cássia.

A cantora, que nos deixou no último dia 8 de maio, traz nesse livro um conteúdo focado nos últimos três anos, entre a pandemia e o diagnóstico de câncer pulmão. Rita explica que a biografia de sete anos atrás marcou sua despedida dos palcos, enquanto essa nova obra mergulha em um período de sua vida que ela não esperava ser tão difícil.

“Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, escreveu a cantora ao anunciar a novidade, no início do ano.

Segundo o material de divulgação da editora Globo, o novo livro da cantora mexe profundamente com o leitor: “Em um texto franco, ora cru e chocante, ora cheio de ironias, ora sutil e amoroso, Rita Lee não poupa detalhes de seu tratamento. Fala também da rotina, dos avisos do Universo, de seres de luz e dos caminhos que a vida tomou”.

 A foto escolhida para a capa do livro, que ilustra esta nota, é de Guilherme Samora e foi pintada por Rita, que deu cores mais fortes ao registro original.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS