SUPERBANNER BONÉ RS

Lane vence o Concurso de Bandas do João Rock

Redação 89

Lane vence o Concurso de Bandas do João Rock imagem divulgação

Fomentando a cena do rock nacional e a produção autoral de grupos e artistas independentes, o João Rock anunciou o vencedor de seu tradicional Concurso de Bandas.

O Lane, do Espírito Santo, foi o grupo vencedor e vai se apresentar no palco João Rock, o mesmo em que se apresentarão L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp.

A banda venceu a grande final, que rolou neste último sábado, dia 20 de maio, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Na ocasião, eles foram avaliados por um júri especial que fez a escolha.

O evento contou ainda com a apresentação da banda CBJR, formada pelos guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho – membros fundadores do Charlie Brown Jr. — que se uniram no projeto que celebra os 30 anos da banda ao lado de Heitor Gomes no baixo, André ‘Pinguim’ Ruas e Bruno Graveto na bateria e no vocal o músico Egypcio, da banda Cali Rock e ex-Tihuana.

Serviço:
Festival João Rock
Data: 3 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições/ Ribeirão Preto
Line-Up:
Palco João Rock: L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.
Palco Brasil: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”.
Palco Aquarela: Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.
Palco Fortalecendo a Cena: Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS