SUPERBANNER BONÉ RS

Vocalista John Corabi retorna à formação do The Dead Daisies

Redação 89

Vocalista John Corabi retorna à formação do The Dead Daisies imagem divulgação

Há dez anos, a banda The Dead Daisies surgiu no cenário musical com a missão de reunir alguns dos melhores músicos do mundo e, simplesmente, tocar um bom e velho Rock’N’Roll, sem enrolação!

Após uma década de gravações e turnês pelo planeta, houveram alguns momentos únicos e especiais, incluindo dividir palcos com algumas das maiores bandas de rock do mundo.

Para marcar esse momento atual, foi escolhida uma coleção de músicas de seis dos álbuns de estúdio anteriores da banda. O próximo lançamento do álbum Best Of incluirá algumas das faixas favoritas do coletivo e outras que se tornaram parte de todos os sets de turnê do Daisies. Duas faixas inéditas da última sessão de gravação também estão incluídas. O álbum estará disponível em CD duplo e vinil em 18 de agosto.

Para comemorar uma década de rock, a banda iniciará a turnê no final de agosto com algumas datas no Canadá e nos EUA. No final de outubro, o The Daisies voltará ao Japão, seguido de datas na União Européia em novembro e dezembro.

O incomparável vocalista John Corabi retorna à formação para essa turnê. Ele se junta a seus companheiros Doug Aldrich, David Lowy e Brian Tichy, e o renomado baixista Michael Devin (do Whitesnake) se junta à banda pela primeira vez.

“Foi uma década incrível com o The Daisies! Nos apresentamos com alguns dos melhores do ramo, fizemos turnês pelo mundo todo, lançamos oito álbuns e estamos entusiasmados em mostrar o conjunto de trabalhos da última década com o lançamento e a turnê do nosso próximo álbum ‘Best Of’. Estou entusiasmado por receber John Corabi de volta à banda. Mal podemos esperar para voltar à estrada em 2023 e nos apresentarmos aos nossos fãs!”, disse Lowy.

Saiba todos os detalhes do novo projeto AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS