Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gojira e Mastadon anunciam show único no Brasil

Redação 89

Gojira e Mastadon anunciam show único no Brasil imagem divulgação

Gojira e Mastadon, duas das bandas mais importantes bandas do metal da atualidade, estão de passagens marcadas para o Brasil. Elas subirão ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 14 de novembro, para um show único e imperdível.

De acordo com a produtora Move Concerts, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 22 de maio, no site livepass.com.br.

Gojira está em turnê de lançamento de seu mais recente álbum, Fortitude, que chegou ao público em 2021, e foi eleito pela Metal Hammer como o melhor álbum de metal progressivo do ano. Antes de chegarem ao Brasil, eles se apresentam em vários países da Europa, Canadá e em uma extensa turnê norte-americana.

Também lançado em 2021, e também integrante da lista dos melhores do ano, o álbum Hushed and Grim dá nome à nova turnê do Mastadon, que está atualmente cruzando os EUA de um lado a outro. Assim como no Brasil, em diversas cidades dos EUA, as duas bandas estarão dividindo o mesmo palco.

SERVIÇO
Data: 14/11/2023 (terça-feira)
Local: Espaço Unimed
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo / SP
Abertura dos portões: 18h
Horário do show: 20h20
Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/ responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.
Limitação: 4 ingressos por CPF.
Vendas on-line em livepass.com.br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS