Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Filha de Mick Jagger é presa por agredir policiais

Redação 89

Filha de Mick Jagger é presa por agredir policiais imagem divulgação

Jade Jagger, filha de Mick Jagger, vocal dos Rolling Stones, foi presa na ilha espanhola de Ibiza. Jade está sendo acusada de fazer um discurso bêbada e supostamente agredir vários policiais.

O Page Six relata que a designer de joias de 51 anos foi detida na quarta-feira (17) depois de supostamente se tornar “muito agressiva e violenta” com os agentes da polícia quando eles tentaram mediar uma suposta briga em que ela estava envolvida.

Além de discutir com a polícia, ela e um amigo se envolveram numa briga com funcionários do restaurante, que foram insultados e ameaçados.

Testemunhas ouvidas pelo jornal espanhol El País disseram que quando as autoridades chegaram, o companheiro de Jade teria “atacado” os policiais – incluindo uma policial feminina que ele teria “empurrado e arranhado todo o corpo dela”. Jade, por sua vez, teria sido ouvida gritando “polícia estúpida” e outros comentários grosseiros.

Não está claro se ela ainda está sob custódia da polícia, mas é certo de que terá de se apresentar à justiça local ainda nesta sexta-feira (19).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS