Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Roger Waters anuncia show no Peru; Brasil segue fora de sua turnê sul-americana

Redação 89

Roger Waters anuncia show no Peru; Brasil segue fora de sua turnê sul-americana imagem divulgação

Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd, anunciou no início deste mês que sua turnê “This Is Not a Drill” passará em breve pela a América do Sul. Junto com o anúncio, ele revelou uma data para 21 de novembro em Buenos Aires. Dias depois, outra data para a capital argentina foi confirmada.

Os fãs brasileiros começaram a ficar preocupados a partir de momento que rolou um anúncio de um show em Montevedéu, no Uruguai, e outros dois concertos em Santiago, no Chile.

Nesta quarta-feira (17), Waters revelou mais um show, desta vez em Lima, no Peru, gerando uma enxurrada de “Come To Brazil” em suas publicações nas redes sociais e com alguns comentários especulando que o ex-Pink Floyd “vai boicotar o Brasil” nessa sua nova turnê pela América do Sul.

Tudo indica que Waters está fazendo mistério para a revelação de suas apresentações em solo brasileiro, que deverão englobar algumas de nossas capitais a partir do mês de dezembro.

No vídeo de divulgação da turnê sul-americana, Waters diz na legenda que ela é uma “impressionante denúncia da distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver, e um apelo à ação para Amar, Proteger e Partilhar o nosso precioso e precário planeta”.

Segundo ele, os novos shows que está promovendo incluem “uma dúzia de grandes músicas da Era Dourada do Pink Floyd junto com várias novas”.



COMPARTILHE