Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Spoon anuncia novo EP “Memory Dust”; ouça single de estreia

Redação 89

Spoon anuncia novo EP “Memory Dust”; ouça single de estreia Foto: Pooneh Ghana

Com lançamento digital em 13 de junho, Memory Dust apresenta três novas gravações do Spoon, as originais “Sugar Babies” e “Silver Girl”, além de um cover de “She’s Fine, She’s Mine” de Bo Diddley.

Estes não são lados B. As gravações começaram durante as sessões do álbum indicado ao Grammy de Spoon, Lucifer on the Sofa, mas ficaram inacabadas. Após o lançamento do disco e no final de mais de um ano de intensa turnê, a banda voltou aos esboços com energia renovada e nova perspectiva. As faixas completas mantêm um toque de ‘Lucifer’ – música rock ’n roll, tocada em tempo real – mas se estendem hipnoticamente.

Nesta terça-feira (16), a banda ofereceu a audição aos fãs nas plataformas digitais da faixa “Sugar Babies”. Ouça em seu serviço de streaming favorito AQUI.

Em junho, o Spoon viajará para a Europa para datas de abertura do The Black Keys no Reino Unido, França e Alemanha. Em agosto, a banda se juntará ao Weezer nos Estados Unidos para uma série de shows na costa oeste.

Lucifer on the Sofa é o 10º álbum do Spoon e seu disco de rock and roll mais puro até hoje. Feito no Texas, é o primeiro conjunto de canções que o quinteto gravou em Austin, sua cidade natal, em mais de uma década. Desde então, o álbum varreu as listas de final de ano de 2022 e devolveu a banda ao primeiro lugar na parada AAA da Billboard pela primeira vez em cinco anos.

Memory Dust tracklist:
Sugar Babies
She’s Fine, She’s Mine
Silver Girl



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS