SUPERBANNER BONÉ RS

Black Sabbath libera audição de nova versão remasterizada de “Children Of The Sea”

Redação 89

Black Sabbath libera audição de nova versão remasterizada de “Children Of The Sea” imagem divulgação

O primeiro álbum ao vivo oficial do Black Sabbath, Live Evil, está comemorando seu 40º aniversário este ano com uma nova edição Super Deluxe que coloca nas mãos dos fãs versões recém-remixadas e remasterizadas do aclamado álbum duplo.

Com lançamento previsto para 2 de junho, Live Evil (40th Anniversary Super Deluxe Edition) chegará em um conjunto de 4 CDs ou 4 LPs e também digitalmente. As coleções apresentam duas versões do lendário álbum: uma recém-remasterizada por Andy Pearce, juntamente com uma nova mixagem criada a partir das faixas analógicas originais pelo parceiro de banda de longa data Wyn Davis. As versões físicas também vêm com livros ilustrados de capa dura que incluem novas notas e réplicas do livro de concertos e pôster da turnê “Mob Rules”.

Quando Live Evi” chegou em 1983, foi um triunfo comercial e de crítica, alcançando a 13ª posição no Reino Unido e a 37ª posição na Billboard 200. As críticas foram esmagadoramente positivas, incluindo uma da influente revista Kerrang!, que o saudou como “um dos maiores álbuns ao vivo de todos os tempos”.

Para promover essa nova edição, o Black Sabbath disponibilizou para os fãs a audição da versão recém-remasterizada da faixa “Children Of The Sea”. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS