SUPERBANNER BONÉ RS

Missa de sétimo dia de Rita Lee terá transmissão via internet

Redação 89

Missa de sétimo dia de Rita Lee terá transmissão via internet imagem divulgação

A família da cantora Rita Lee anunciou neste domingo (14) que a missa de sétimo dia será realizada nesta próxima terça, dia 16 de maio, às 12h30.

De acordo com post publicado pelo Instagram de Roberto de Carvalho, a cerimônia acontecerá na Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo Volpi, em São Paulo, conforme anunciado por Roberto de Carvalho.

A publicação diz que a missa terá transmissão via internet e o link para o acesso será divulgado pelas redes sociais da cantora na terça-feira.

Numa entrevista que foi ao ar neste domingo (15) no programa “Fantástico”, da TV Globo, Roberto de Carvalho foi às lagrimas para falar de sua duradoura relação com Rita e toda a sua luta em seus últimos dias. “Ela queria viver, não queria partir. Até o fim, ela nunca quis partir. Ela sempre tinha um monte de coisa. Planos de escrever, de fazer música. Eu até dizia pra ela: ‘Eu queria até trocar de lugar com você porque você tem muito mais coisa pra fazer do que eu. Eu vou e você fica’”, relembrou (AQUI).

Durante a doença, Rita escreveu uma segunda autobiografia, onde conta tudo o que enfrentava desde que recebeu o diagnóstico do câncer no pulmão. Outra Autobiografia, livro que faz referência ao lançamento de 2016 Rita Lee: Uma autobiografia, encontra-se em pré-venda e tem sua chegada ao mercado agendada para 22 de maio, data que coincide com o Dia de Santa Rita de Cássia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS