Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Nikki Sixx revela que novo álbum do Mötley Crüe está pronto

Redação 89

Nikki Sixx revela que novo álbum do Mötley Crüe está pronto imagem divulgação

No início deste ano, Nikki Sixx, baixista e membro fundador do Mötley Crüe, compartilhou uma atualização com os fãs sobre novas músicas. Agora, o cara revelou que o próximo álbum do grupo está finailzado.

O anúncio rolou neste fim de semana, após a publicação de uma foto que Sixx postou nas redes sociais, mostrando a si mesmo, o baterista Tommy Lee e o novo guitarrista John 5 em uma sessão de estúdio.

O baixista comentou no Twitter que o disco novo requer apenas o processo de mixagem: “Gravar em Londres, Inglaterra, onde vieram muitos dos meus [heróis]. Não é uma má maneira de começar o dia”. Ele acrescentou: “As novas músicas do Mötley Crüe estão 100% finalizadas e prontas para a mixagem”.

De acordo com o músico, o grupo trabalhou com neste novo material com Barry Pointer, produtor que tem ligação com nomes como Extreme, Richie Sambora, Tom Morello, Steve Vai, entre outros.

A expectativa agora é sobre a chegada do single de estreia desse próximo álbum, que sucederá Saints of Los Angeles , lançado pelo Mötley Crüe em 2008.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS