SUPERBANNER BONÉ RS

Offspring estreia novo baterista e isso pode ter relação direta com o Foo Fighters; entenda

Redação 89

Offspring estreia novo baterista e isso pode ter relação direta com o Foo Fighters; entenda imagem divulgação

Brandon Pertzborn, ex-baterista do Suicidal Tendencies, foi contratado pelo Offspring. O cara estreou com o icônico grupo punk californiano na última quinta-feira (11) na Zielbau Arena, em Winterthur, na Suíça.

No dia seguinte, Peterzborn confirmou que se juntou oficialmente à banda. O batera compartilhou algumas fotos de seu primeiro show com o Offspring e declarou no Instagram: “É oficial! Eu me juntei ao The Offspring! Meu primeiro show foi ontem à noite na Suíça e foi INCRÍVEL”.

Pertzborn substituirá Josh Freese, que estava com a banda desde agosto de 2021, contratado para o lugar do baterista Pete Parada, demitido na pandemia por se negar a tomar vacina contra a covid-19.

Essa oficialização da saída de Freeze do Offsping aumenta os rumores de que ele deverá assumir a vaga do saudoso Taylor Hawkins no Foo Fighters.

Os fãs descobriram recentemente que Freese não estará na nova série de shows de Danny Elfman, com quem se apresentou em turnê no último ano, concluindo que o baterista estará ocupado em outro projeto de maior dimensão, que tem tudo para ser o Foo Fighters (AQUI).

Freese participou dos tributos a Taylor Hawkins em setembro do ano passado, em Londres e Los Angeles, e tocou várias músicas com o Foo Fighters, tendo suas performances bastante elogiadas por fãs. No início deste ano, seu nome foi ventilado pela revista Variety como um dos mais cotados a assumir a vaga de baterista do grupo. De acordo com a revista, os shows do tributo teriam servido como uma espécie de audição para o Foo Fighters experimentar bateristas e fazer a sua escolha.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS