Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

The View: vocalista dá soco em baixista no palco e show termina em confusão

Redação 89

The View: vocalista dá soco em baixista no palco e show termina em confusão imagem divulgação

A banda escocesa de indie rock The View estava tocando na noite da última quarta-feira (10) no The Deaf Institute, de Manchester, na Inglaterra, quando na 13ª música de seu setlist, teve início uma briga entre seus integrantes.

Imagens compartilhadas por fãs nas redes sociais mostram o cantor Kyle Falconer jogando sua guitarra no chão depois que o baixista Kieren Webster aparentemente chuta seu pedestal de microfone. Então, Falconer desfere vários socos e um chute em Webster e é iniciada uma grande confusão.

O cantor retornou mais tarde ao palco e sozinho pede desculpas ao público. “O problema com essa banda é que ele [o baixista] quer cantar as músicas e não consegue”, disse Falconer antes de comunicar que o show estava encerrado.

O The View deveria se apresentar no Oslo de Londres na noite desta quinta-feira (11), mas a apresentação foi cancelada, gerando rumores sobre o fim da banda.

Em um comunicado publicado nesta sexta-feira nas rede sociais o grupo escocês diz: “Nossas desculpas aos fãs em nosso show em Manchester… tivemos um surto fraterno que foi longe demais. Mal podemos esperar para voltar a fazer turnês em novembro e durante toda a temporada de festivais com vocês”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS