Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sósias de Bono e The Edge param metrô de Londres

Redação 89

Sósias de Bono e The Edge param metrô de Londres imagem divulgação

A dupla Bono e The Edge, do U2, movimentou a entrada da estação de metrô de Camden Town, em Londres, no mês passado, ao se reunir com músicos de rua para entoar o clássico “With Or Without You”.

Mais de 50 pessoas registravam com seus smartphones a performance impensável de duas das maiores estrelas da música mundial junto ao povão. O que poucos perceberam é que o Bono não era Bono de verdade e o The Edge também não se tratava do original.

O imitador de Bono de longa data, Pavel Sfera, e o sósia do guitarrista do U2, Steve Richards, eram os artistas atrás do microfone. Sfera há muito tempo faz brincadeiras com fãs do U2. O cara é tão parecido com o famoso cantor que até mesmo o fórum do U2 no Reddit chegou a compartilhar vídeos da “passagem do grupo irlandês pelo metrô de Londres”.

Sfera disse ao Camden New Journal: “É uma loucura. Cerca de 99% das vezes as pessoas não perguntam se eu sou Bono, elas apenas assumem que eu sou, mesmo quando não estou usando óculos. Sempre me dizem: ‘sou um grande fã do U2’. E eu respondo: ‘sim, eu também’. As pessoas têm um apego emocional muito forte e eu não quero quebrar esse momento”.

Esse Bono pode ser fake, mas tem regras claras de boa conduta com os fãs: “Eu não assino as lembranças das pessoas e não recebo itens gratuitos. Eu nunca sou inapropriado com ninguém porque há um carinho profundo por outra pessoa e eu não sou dono disso”.

Veja abaixo um vídeo da performance no último dia 20 de abril em Camden Town:

Aqui os vídeos compartilhados por fãs:

Aqui um encontro genial no camarim de Bono com Elvis Presley:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS