Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Dropkick Murphys lança novo álbum; ouça “Okemah Rising” na íntegra

Redação 89

Dropkick Murphys lança novo álbum; ouça “Okemah Rising” na íntegra Foto: Dave Stauble

A jornada do Dropkick Murphys interpretando o trabalho de Woody Guthrie para uma nova geração continua com o álbum Okemah Rising, que chegou nedsta sexta-feira (12) aos serviços de streaming via Dummy Luck Music / [PIAS].

O disco – batizado com o nome da cidade natal de Woody, Okemah, OK – segue o aclamado This Machine Still Kills Fascists, que expôs a banda para novos públicos por meio de transmissão em estações como Outlaw Country, da SiriusXM, cobertura em veículos como Rolling Stone Country, Paste, CNN, Americana Highways e SPIN, e por meio da primeira turnê acústica do Dropkick Murphys em teatros com lugares reservados em 2022.

Apresentando os vocais de Jaime Wyatt, o mais novo single de Okemah Rising, “Bring It Home”, mostra um lado bem-humorado de Guthrie, mas que parece ter sido feito sob medida para o Dropkick Murphys, assim como os hinos da classe trabalhadora e as canções de protesto encontradas nesses dois álbuns.

Descrevendo a música como um “canto celta para bater o pé com nosso velho amigo Jaime Wyatt”, Ken Casey, do Dropkick Murphys, promete: “Essa música teria se encaixado perfeitamente em qualquer álbum do Dropkick ao longo de nossa carreira”.

“Okemah Rising” é o último lançamento acústico das sessões de gravação do Dropkick Murphys em Tulsa com o colaborador e produtor Ted Hutt. Essa era da história da banda será capturada em um documentário que acompanhará sua jornada de composição, gravação e apresentação das 20 músicas que eles criaram em torno das letras nunca antes vistas de Woody para esses dois álbuns.

Ouça o novo single AQUI e curta a íntegra de Okemah Rising AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS