Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Arlo Parks libera novo single com colaboração de Phoebe Bridgers

Redação 89

Arlo Parks libera novo single com colaboração de Phoebe Bridgers imagem divulgação

Duas vezes indicada ao Grammy, vencedora do Mercury Prize e do BRIT Award, a artista Arlo Parks compartilhou nesta quarta-feira (10) o novo single de seu segundo álbum My Soft Machine: “Pegasus”, feito com sua amiga próxima e colaboradora Phoebe Bridgers. Uma balada delicada e bonita, a faixa é a penúltima amostra do novo álbum de Arlo antes de seu lançamento em 26 de maio.

Falando sobre a música, ela diz: “Pegasus é sobre experimentar o calor e a leveza de um amor bom pela primeira vez. Ela também explora como a ausência do caos e a presença de uma conexão real podem ser um pouco aterrorizantes depois de um longo tempo sem isso.”

O single lançado é acompanhado de um vídeo oficial, dirigido por Bedroom, da Compulsory Film, que recentemente dirigiu o vídeo de “Blades”, bem como “Too Good”, de seu álbum de estreia Collapsed In Sunbeams.

Sobre o visual, ela comenta: “A paisagem do deserto sempre teve um lugar especial em meu coração, a terra queimada, a poeira, a sensação de ausência. Filmes como Gerry, My Own Private Idaho e Paris, Texas usam o deserto como seu próprio personagem, representando o isolamento, a nostalgia e a jornada para um lugar fora de você. Bedroom fez um trabalho incrível ao mesclar paisagens surreais com intimidade real para criar um dos meus videoclipes favoritos que já fiz.”

Ouça “Pegasus” no seu serviço de streaming favorito AQUI e assista ao vídeo no player abaixo:

Arlo Parks é atração do C6 Fest, o novo festival reunirá nomes consagrados e revelações da música mundial, que terá  sua programação distribuída em quatro espaços e instalações dentro do Parque Ibirapuera, nos dias 19, 20 e 21 de maio. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS