SUPERBANNER BONÉ RS

Vídeo: Frank Goes To Hollywood faz sua 1ª apresentação em 36 anos

Redação 89

Vídeo: Frank Goes To Hollywood faz sua 1ª apresentação em 36 anos imagem divulgação

A formação clássica de Frankie Goes To Hollywood se reuniu na noite deste domingo (07), abrindo o Festival Eurovision 2023. O show foi realizado em frente ao St. George’s Hall, em Liverpool, cidade que sediará o festival este ano.

Holly Johnson, Brian Nash, Paul Rutherford, Mark O’Toole e Peter Gill tocaram “Welcome To The Pleasuredome”, marcando seu primeiro show em 36 anos.

Frankie Goes To Hollywood foi um grupo de synth-pop formado em Liverpool na década de 1980 e teve hits poderosíssimos como “Two Tribes”, “The Power Of Love” e “Relax”. O grupo se separou em 1987 depois que Welcome To The Pleasuredome se tornou um álbum número um três anos antes e seu segundo disco Liverpool alcançou o quinto lugar nas paradas do Reino Unido em 1986. Os caras brigaram feio durante a turnê desse segundo disco e a banda acabou.

Ao longo dos anos, rolaram tentativas de reunião sempre com o vocalista Holly Johnson colocando barreiras para impedir o retorno, que chegou a ocorrer em um evento da VH1 em 2004, mas com um outro vocalista, Ryan Molloy.

Desta vez, os fundadores do Frankie Goes To Hollywood chegaram a um acordo, já que o show foi projetado para “celebrar a incrível musicalidade de Liverpool” e também contou com apresentações de outras bandas com conexão com a cidade.

Veja abaixo vídeo com a performance do grupo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS