Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Smashing Pumpkins revela ato final da ópera rock “ATUM”

Redação 89

Smashing Pumpkins revela ato final da ópera rock “ATUM” imagem divulgação

O Smashing Pumpkins lançou nesta sexta-feira (04) o álbum ATUM, sequência de Mellon Collie and the Infinite Sadness, de 1995, e Machina/Machine of God, de 2000. O novo trabalho apresenta 33 faixas em 3 atos e foi escrita e produzida por Billy Corgan nos últimos 4 anos. Act 3 ganhou hoje seu lançamento através de um box de edição especial com todas as 33 faixas do álbum mais 10 músicas inéditas adicionais.

Desde o lançamento do Act 1, ATUM vem fazendo ondas no rádio, com “Beguiled” continuando a subir tanto na parada Active Rock (chegando ao 6º) quanto na Alternative Radio Charts (12º). “EMPIRES” do segundo ato, que recentemente teve seu vídeo lançado, tornou-se a música número 3 mais adicionada ao Active Rock, enquanto “Spellbinding”, do ato 3, recentemente se tornou a música mais adicionada ao Alternative Rock.

O Smashing Pumpkins anunciou recentemente sua turnê norte-americana com 26 shows, “The World Is A Vampire Tour” (AQUI). Produzido pela Live Nation, a turnê contará com convidados especiais como Interpol, Stone Temple Pilots e Rival Sons como apoio em várias datas, além de alguns dos maiores campeões mundiais da National Wrestling Alliance (NWA), que estarão competindo na maioria das cidades. A THE WORLD IS A VAMPIRE TOUR já vendeu mais de 30 mil shows na Cidade do México este ano e deve se expandir para mais países. Portanto, a expectativa de que datas sejam anunciadas no Brasil é grande.

“Eu cresci em um mundo onde eu precisava saber que bandas como Siouxsie and the Banshees e The Cure existiam, isso significava que havia um lugar para pessoas como eu sair e pertencer. É disso que trata o The World Is A Vampire. Trazendo de volta esse senso de comunidade. Se você não se encaixa, você pertence aqui. Trata-se de ter uma experiência compartilhada e respeitar os outros, mas, em última análise, se divertir. Um verdadeiro festival alternativo, onde todos os esquisitos e forasteiros do mundo podem se reunir e fazer uma festa”, diz Corgan em comunicado.

Ouça a íntegra do novo álbum AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS