Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Em nova entrevista, Ozzy Osbourne diz que está determinado a fazer mais shows

Redação 89

Em nova entrevista, Ozzy Osbourne diz que está determinado a fazer mais shows imagem divulgação

Ozzy Osbourne está determinado a fazer mais shows ao vivo, apesar de no início deste ano ter anunciado sua aposentadoria. Ele voltou atrás na decisão e já marcou seu retorno para os palcos em 7 de outubro, quando será atração do megafestival Power Trip, em Indio, na Califórnia.

Agora, numa nova entrevista para a mais recente edição da Metal Hammer, conduzida por Jack Black e Kyle Gass, do Tenacious D, ele falou sobre o seu futuro nas turnês.

Ozzy comentou: “Tive que cancelar minha turnê europeia [de 2023], mas estou determinado. Eu tenho que fazer mais shows, mesmo que tenha que arranjar alguém para me levar lá. Quero dizer que não posso me aposentar disso”.

Ele prossegue falando sobre seu amor aos palcos: “Não é um trabalho, é uma paixão foda. Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar o dia todo na minha casa… Eu sou um cachorro de estrada, sabe? Eu faço isso há 55 anos. É a melhor coisa que já me acontece”.

Ozzy vem enfrentando uma série de problemas médicos ao longo dos anos, mas está fazendo um esforço muito grande para retomar sua agenda de shows. No mês passado ele foi flagrado pelo Page Six fazendo uma caminhada sem o auxílio de bengala (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS