Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Sensação nos serviços de streaming, underscores lança clipe de “Cops and robbers”

Redação 89

Sensação nos serviços de streaming, underscores lança clipe de “Cops and robbers” imagem divulgação

A Mom+Pop Music anuncia que se junta hoje à underscores, cujo primeiro lançamento com a gravadora inaugura a era “Wallsocket” com nova música e vídeo, “Cops and robbers”.

Depois de tirar um ano de folga para escrever música em Wallsocket, EUA, underscores começa a revelar os acontecimentos da cidade. O trailer e uma declaração no Youtube, Twitter e Instagram estimularam os fãs a buscar informações para decifrar o que está acontecendo na cidade.

Em seu típico estilo discreto e misterioso, underscores observa: “‘Cops and Robbers’ é uma das primeiras ideias que escrevi quando estava em Wallsocket. Eu nunca me permiti escrever muito da perspectiva dos personagens em meus trabalhos anteriores – foi muito divertido.”

Independente desde o início, underscores escolheu permanecer independente enquanto fechou um contrato com a Mom+Pop Music. Ela também estreou “Count of three (You can eat $#@!)” – coescrita com Dylan Brady (de 100 Gecs), Cashmere Cat, Benny Blanco – no selo de 100 Gecs. Com exceção das colaborações, underscores escreve, grava e produz sua música inteiramente por conta própria.

Tendo construído metodicamente seus seguidores ao longo dos anos, underscores conquistou mais de 42 milhões de streams em várias plataformas. Ela esgotou sua turnê de estreia em 2022 e agraciou palcos de festivais, incluindo Lollapalooza, Corona Capital CDMX, Electric Forest e FVDED in the Park.

A artista aclamada pela crítica que desafia as categorias musicais foi elogiada pelo The Atlantic, Rolling Stone e Fader, entre muitos outros. O mistério que a envolve é projetado enquanto ela cria música para sua geração.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS