SUPERBANNER BONÉ RS

Rage Against The Machine é selecionado para o Rock And Roll Hall Of Fame

Redação 89

Rage Against The Machine é selecionado para o Rock And Roll Hall Of Fame imagem divulgação

Não deu para o Iron Maiden e nem para o Soundgarden na edição 2023 do Rock And Roll Hall Of Fame, mas o Rage Against The Machine acabou ficando entre os selecionados para integrar este ano o museu de Cleveland.

Os demais artistas que serão introduzidos em 2023 foram revelados nesta quarta-feira (03) através do site da instituição e são eles: George Michael, Willie Nelson, Sheryl Crow, Kate Bush, Missy Elliott, Chaka Khan, Don Cornelius, The Spinners, DJ Kool Herc, Link Wray, Al Kooper e o parceiro de composição de longa data de Elton John, Bernie Taupin.

“Quando você pode ir de Link Wray, que foi um dos primeiros influenciadores, a Missy Elliott e Kate Bush e The Spinners e Rage Against the Machine e Willie Nelson, você tem um corpo de trabalho muito diversificado. O que estamos sempre tentando mostrar é que o rock ‘n’ roll é uma grande tenda com muitas pessoas”, disse Joel Peresman, presidente e CEO do Rock and Roll Hall of Fame.

A cerimônia de posse dos selecionados este ano acontecerá no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, em evento programado para o dia 3 de novembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS