Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Nomeado “o melhor baixista do planeta” por Flea, Thundercat anuncia shows no Brasil

Redação 89

Nomeado “o melhor baixista do planeta” por Flea, Thundercat anuncia shows no Brasil imagem divulgação

O cantor e baixista Thundercat acaba de anunciar uma série de datas na América do Sul em novembro. Ele passa por São Paulo, Rio, Porto Alegre, Curitiba e Santiago, no Chile. Os ingressos estarão à venda amanhã AQUI.

As pessoas que desejam assistir ao Thundercat no Brasil agora têm a chance ouvi-lo em alguns dos locais mais importantes de cada capital brasileiras escolhida, desde o Circo Voador, no Rio, a Ópera de Arame, em Curitiba. Antes dessas datas, o baixista promoverá uma grande turnê nos EUA e se apresentará com artistas como Red Hot Chili Peppers, The Strokes e The Mars Volta, além de levar seu show para a Austrália, Ásia e Europa.

A grande turnê acorrerá após uma ascensão meteórica de Thundercat, que começou o ano se apresentando com Steve Lacy no 65º Grammy Awards e foi premiado como melhor álbum de R&B progressivo no 63º GRAMMY (2021) por It Is What It Is. 2022 o encontrou em uma turnê mundial com as lendas do rock Red Hot Chili Peppers com Flea posteriormente nomeando Thundercat “o melhor baixista do planeta”.

Recentemente, o artista ganhou holofotes com sua colaboração com Tame Impala, no single “No More Lies” (AQUI). Seus vocais e baixo também são apresentados no recente single e faixa-título de Cracker Island do Gorillaz (AQUI). No mês passado, ele se apresentou com a banda no Coachella Festival.

Turnê pela América do Sul de Thundercat:
– 8 de novembro – São Paolo, BR – Audio
– 10 de novembro – Rio de Janeiro, BR – Circo Voador
– 11 de novembro – Porto Alegre, BR – Bar Opinião
– 12 de novembro – Curitiba, BR – Ópera de Arame
– 15 de novembro – Santiago, CH – Teatro Coliseo



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS