Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Hevo84 lança “Só Mais Essa Noite”, faixa mais agressiva desde o fim do hiato da banda

Redação 89

Hevo84 lança “Só Mais Essa Noite”, faixa mais agressiva desde o fim do hiato da banda imagem divulgação

A Hevo84 é uma dessas bandas emblemáticas surgidas nos anos 2000 junto com com a onda emo, muito incompreendida por parte do público e da crítica na época. O tempo fez justiça ao movimento e, mais do que um revival, a banda liderada por Renne Fernandes tem investido no retorno com faixas feitas para firmar esta volta, e acaba de chegar em todas as plataformas “Só Mais Essa Noite”, single mais pesado desde o fim do hiato da banda.

Relações baseadas em orgulho, amores narcísicos, Renne Fernandes mirou nas pessoas que não suportam ver um ex-parceiro se recuperar do fim de um caso. “Essa música fala sobre volta por cima, sobre o quanto foi difícil superar um término inesperado, daí quando você está bem, a pessoa quer medir a febre e volta atrás de você”, explica.

A letra reflexiva explode em um refrão agressivo com as guitarras mais pesadas: “Cê me aparece do nada/ Dizendo que ainda me ama/ Vem me pegar de surpresa/ (…) Por acaso na minha testa está escrito que sou trouxa e tal?” “Só Mais Essa Noite” chega para somar na setlist dos shows que a Hevo84 tem feito em espaços lotados pelo país. Os fãs mais antigos da banda tem tornado as apresentações um momento de curtir a nostalgia, mas também de apreciar as performances ao vivo dos novos trabalhos. “Está sendo muito gostoso essa troca de energia com a galera. Muitos fãs antigos se transportam com a gente para uma determinada época da vida, lembrando rolês lá de trás, amigos das antigas, que voltam a se encontrar nesses shows”, conta Renne, que
também percebeu a presença de uma galera que começou a curtir a banda pouco antes da separação e não puderam ver os shows na época.

Com milhões de visualizações no Youtube e faixas como “Passos Escuros” e “Rádio Pirata” (regravação do RPM) incluídas em novelas da Globo, nada mais natural que a Hevo desse um pouco de alento aos fãs, não só com novos singles, mas com um disco completo. “Estou bem focado em compor para o novo álbum que queremos lançar no início do próximo semestre, com 11 músicas inéditas”, revela Renne Fernandes..

Com o pé no acelerador e bate-papo rolando entre os pares da época como Di (NX Zero), o vocalista da banda Gloria, Mi e outros, quem sabe os fãs do emocore não tem ainda mais a comemorar nos palcos com a Hevo84.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS