SUPERBANNER BONÉ RS

Elton John revela que fará shows após sua turnê de despedida

Redação 89

Elton John revela que fará shows após sua turnê de despedida imagem divulgação

Elton John confirmou que não vai parar de se  apresentar ao vivo, mesmo depois que sua turnê de despedida chegar ao fim em julho deste ano.

O cantor participou neste fim de semana de um evento de promoção do Emmy em Los Angeles e, segundo o jornal The Mirror, explicou que após seu último compromisso, agendado para 8 de julho, em Estocolmo, na Suécia, estará pronto para “curtir sua liberdade”.

No entanto, fez questão de deixar claro que isso não significa que ficará longe dos palcos. Segundo ele, “pode acontecer algum show estranho” depois de sua “Farewell Yellow Brick Road”.

O Mirror relatou que entre os planos de Elton após sua turnê de despedida está uma viagem que ele deverá realizar com sua família para a Antártida, um continente onde ele jamais se apresentou ao vivo. Será que vai rolar um show por lá???

Esse último giro musical de Elton John teve início em 2018, já contabilizou 295 shows e rendeu mais que qualquer outra turnê na história da música. De acordo com dados divulgados no final de janeiro pelo portal da Billboard, a série de concertos do cantor rendeu mais US $ 800 milhões, cerca de R$ 4 bilhões até agora.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS