Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

ANTRVM estreia com single e videoclipe “Not Dead Enough”

Redação 89

ANTRVM estreia com single e videoclipe “Not Dead Enough” imagem divulgação

O projeto ANTRVM foi criado para movimentar o cenário do metal extremo nacional com uma proposta simples mas audaciosa. A banda estreia com o single “Not Dead Enough”, que chega acompanhado de um videoclipe com projeções cinematográficas, filmado em São Paulo, produzido por André Neves, Victor Cutrale e Vibe Loka com direção e edição por André Neves.

A canção apresenta a ideologia pesada, ousada e caótica da banda, junto com o som agressivo e muito técnico. “O processo criativo para a Not Dead Enough trouxe alguns desafios para nós. Como a música é praticamente um tributo ao estilo, buscamos referências no death metal tradicional, melódico e até black e thrash metal. O resultado final é esse. E nós gostamos”, comenta o guitarrista Victor Henrique.
A ideia da música em si é um tributo ao Death Metal, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor derivado da energia jovial e mente visionária dos integrantes. Uma música que traz o lado épico e brutal das composições do estilo. A letra narra um apocalipse zumbi demoníaco, destruindo a sociedade e sua hipocrisia. “Queríamos fazer o som mais poderoso possível, um tributo ao estilo, sem deixar de ser empolgante. Você consegue ter a sensação de velocidade máxima e peso esmagador. É uma música que representa onde queremos chegar”, comenta o vocalista Victor Cutrale.

Ouça o novo single “Not Dead Enough” AQUI! e assista ao videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS