Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ingressos para Best Of Blues & Rock

Redação 89

Ingressos para Best Of Blues & Rock imagem divulgação

A 89 FM estava com um concurso cultual no ar valendo pares de ingressos para o Best of Blues & Rock, que acontece dia 02, 03 e 04 de junho no Parque Ibirapuera com atrações como Goo Goo Dolls, Tom Morello, Steve Vai, Extreme, Buddy Guy e muito mais!

Para tentar descolar um par de ingressos, bastava responder à pergunta: “Qual atração você mais quer ver no Best of Blues & Rock e por quê?”

Aqui estão os ganhadores de 01 par de ingressos para a sexta-feira, dia 2 de junho:

Rogério Mautis da Silva
Não sejam MALVADA(os) e nem EXTREME demais comigo, eu sempre gosto do TOM que o Morello toca, e a Nanda Moura.

Tatiana Aparecida Rogério da Silva Quero
Extreme porque na listagem de 100 coisas p/ fazer nesta vida, cantar More than words com eles é sem dúvidas uma delas. Som dos anjos ??????

Patricia Gonçalves de Oliveira
Banda Extreme, pq foi ouvindo ela que dei o meu primeiro beijo e me abri para o mundo do amor!

Pedro Paulo Meneghello Boseli
Tom Morello pois Rage Against The Machine marcou muito minha adolescência a ponto de eu ficar careca pra imitar o Tom.

Alex de marco zietlow
“Quero ver o EXTREME. Porque sou muito fã dessa banda e nunca consegui assistir eles ao vivo, com um guitarrista fantástico, e ter a honra de poder ouvir clássico como Hole Hearted. Iria ser a realização de um sonho.”

Soraya Menezes de Queiroz
Extreme! Pois lembra a minha infância, quando eu corria para a TV para ver o videoclipe com Gary Cherone e Nuno Bettencourt tocando More Than Words!

Carolina Maran Neiva
Estou extremamente empolgada para ver o EXTREME, gostaria de poder expressar isso em MAIS QUE PALAVRAS, poder CORRER e PARAR O MUNDO para que todos saibam. Isso é o suficiente para levar os ingressos ou estou sendo muito extrema, 89?!

Mel Scheel Oliveira
Gostaria muito de ver o Tom Morello pois desde sempre sou fã Audioslave e principalmente do Rage Against the Machine. Além disso, acompanho seus trabalhos solos e curto muito, como sua participação na música Gossip da banda Maneskin!

Felipe Bonami Dalonso Silva
Eu mereço ver o Tom Morello ao vivo porque ele é o meu guru espiritual. Ele me ensinou a meditar com o som da sua guitarra e a alcançar o nirvana com as suas músicas. Eu sempre quis conhecer o seu templo sagrado, o palco, e receber a sua bênção sonora.

Carlos Alberto Guimarães
Tom Morello, sou fã dele desde a época do RATM, quando ele fez parte do AudioSlave, fiquei mais fã ainda, sua guitarra e a voz do Chris, gostaria de assisti-lo pessoalmente.

 

Aqui estão os ganhadores de 01 par de ingressos para o sábado, dia 3 de junho:

Fábio Rodrigues de Oliveira
“Buddy” Guy porque serei um Indiana Jones pra descobrir como um homem tão simples pode inspirar grandes relíquias como: Jimmy Page, Jimi Hendrix, Eric Clapton… sair do documentário The Blues Chase the Blues Away e ver de perto os segredos da Guitarra!

Mayla de Oliveira Renze
STEVE VAI pq ele é meu guitarrista fav,e ano passado o blues n rock postou perguntando qual artista a gente gostaria de ver ano que vem, eu comentei o STEVE e eles curtiram,dando esperança,quando isso foi confirmado eu chorei de alegria,infelizmente é pago

Degmar Dias
Steve Vai ! Porque foi através do meu irmão que amava Blues e hoje já não está mais presente neste mundo. Foi aí que ele me apresentou esse monstro da guitarra ???? seria muito emocionante para mim ver ele e relembrar do meu irmão ??

MAURICIO LUIS DE MENEZES
Buddy Guy, definitely. É uma lenda viva do Blues, no melhor estilo Crossroads. Sou fã desse gigante gentil desde dos tempos em que ele tinha um assistente de palco só pra ir soltando o cabo da guita, enquanto solava entre as mesas na plateia do Palace!

THIAGO SILVA MACIEL
Dead Fish. Essa banda mudou os rumos da minha vida, cursei historia e sou professor graças as letras deles. Quero muito ver o Tom Morello tambem, ja que o zack quebrou a perna

RAPHAEL ALVES ZANETTI
Buddy Guy… pra formar a trinca sagrada dos que já assisti (Clapton e BB King), ter o prazer de vê-lo com seus 86 (não o vi com “74 years young”). O último festival que fui foi em 1988, no Monsters of Rock! Me ajudem, pfv! 🙂

Guilherme Henrique ichiro Seto Ito Seto Ito
Eu quero ver o Steve Vai, for the love of god foi a minha maior inspiração pra começar a tocar guitarra e ainda hoje depois de 10 anos tocando a considero uma das maiores obras de arte já existentes

Maryane Marcondes Rezende
“Steve Vai. Prestigiar um dos maiores guitarristas do mundo ao vivo deveria fazer parte de qualquer “to do list” por aí. Assistir toda sua genialidade deve ser uma das experiências mais incríveis pra se viver.”

Teófilo Joaquim da Silva Jr
Só se eu fosse um peixe morto para perder essa chance única de prestigiar a lenda, com a ilustre presença da Carlise, do nosso Rei Artur, do Mago Steve Vai (o primeiro show internacional da minha vida, há quase 30 anos), mas Buddy Guy é Buddy Guy!!!

Leonardo Enzo Gouveia
A atração que eu mais quero ver no Best of Blues & Rock é o Steve vai. Meu tio sempre amou a sonoridade das guitarras do Steve e eu herdei esse amor dele, seria fantástico poder ver o Steve tocando com o meu tio do lado!

 

Aqui estão os ganhadores de 01 par de ingressos para o domingo, dia 4 de junho:

Helen de Almada Zepelim
Quero muito ver o Goo Goo Dolls, Iris é minha música favorita, durante anos alguns Don Juans prometeram cantá-la pra mim, mas nunca aconteceu. No mundo pode ter o vazio de promessas, mas há a força do John Rzeznik cantando ao vivo para preencher o coração

Mônica Bellegarde Eichinger
Goo Goo dolls! Porque me remete a uma época boa demais da minha vida! Muitas viagens, muitas aventuras ao som deles! Doida para curtir ao vivo as músicas do novo disco e sem sombra de dúvidas, IRIS!

Victor Hugo da Silva Ferreira
Buddy Guy, porque ele é o último dos mestres do blues que ainda tá em atividade, e eu escuto desde criança, tenho quase todos os álbuns dele em vinil ????

KATIA HARUMI KOMORITA
Quero muito ver o Goo Goo Dolls cantar black balloon, na epoca escutava na radio e tentava ‘descobrir’ a letra escutando bem pertinho da saida da caixa de som..imagina qtas vezes tive q escutar para conseguir terminar a letra inteira!!!

Suélem Aguilera Cajuí
Tom Morello! Ele é pra mim é um guitarrista icônico com habilidade de misturar estilos musicais diferentes e criar sons únicos! Além disso, ele é um ativista político e admiro como ele usa a música como uma ferramenta poderosa para a mudança social!

Laisa Fernanda Camargo
Tom Morello! O cara é o remanescente das melhores bandas que já existiram e toca divinamente. Ver isso em um festival de Blues é zerar o game

KEVIN TAKATSU
“Buddy Guy, porque como disse a lenda Eric Clapton, “”Buddy Guy é o melhor guitarrista vivo””. Essa menção está escrito atrás do LP “”STONE CRAZY BLUES”” do Buddy Guy. E eu não queria perder a tour de despedida de palco do Buddy.”

Otavio Henrique Marçal
Buddy Guy com certeza! O monstro do Blues, uma das razões do blues existir até hoje. Inspiração do Jimi Hendrix e minha inspiracao! Sou completamente apaixonado por esse monstro da guitarra, e qria muito ir, pq pode ser a ultima vez que ele venha pro BR

FRANCISCO CARLOS DE LIMA
Tom Morello e Buddy Guy, Tom porque o cara tem o molho, o cara sabe fazer meu irmão que só gosta de samba curtir RATM e Buddy Guy por que amo Blues e me trás boas lembranças da minha infância, além de me fazer ir para o Mississipi sem nunca ter estado lá.

Victor Hugo Guimarães da Costa
Tom Morello! Porque ele consegue ter atitude e talento representados e expressados através da música! Você ouve o timbre da guitarra e sabe que é dele!



COMPARTILHE