Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Incubus anuncia nova baixista para turnê 2023

Redação 89

Incubus anuncia nova baixista para turnê 2023 imagem divulgação

Enquanto o baixista Ben Kenney continua recuperando-se de uma cirurgia de tumor cerebral, o Incubus anunciou neste fim de semana que seguirá apresentando-se ao vivo com um baixista substituto. Na verdade é uma baixista, Nicole Row, que se juntará ao grupo ao longo de todo o ano.

“Estamos empolgados em anunciar que nossa boa amiga Nicole Row estará no baixo para o restante de nossas datas da turnê de 2023! Como Ben continua a se recuperar de sua cirurgia, damos as boas-vindas a Nicole e estamos ansiosos para fazer shows com ela este ano! Estamos atualmente em ensaios para a próxima turnê e mal podemos esperar para voltar à estrada para ver todos vocês”, diz a banda em uma publicação nas redes sociais.

Nicole agradeceu a oportunidade: “Estou muito feliz em anunciar que estarei pegando a estrada com o Incubus pelo resto de suas datas de turnê de 2023! Muito grata por ser convidada a preencher o lugar de seu baixista Ben enquanto ele se recupera! É uma honra tocar música com uma banda tão icônica e um grupo maravilhoso de pessoas”.

Nas quatro apresentações que o Incubus fez no início do ano, contou com a colaboração do baixista Tal Wilkenfeld. A nova turnê da banda terá início no dia 11 de maio em Highland, na Califórnia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS