Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Rock And Roll Hall Of Fame: Iron Maiden e Soundgarden não chegam ao pódio em votação on-line

Redação 89

Rock And Roll Hall Of Fame: Iron Maiden e Soundgarden não chegam ao pódio em votação on-line imagem divulgação

O Iron Maiden, um dos maiores nomes do metal de todos os tempos, e o Soundgarden, ícone do movimento grunge, terminaram em quarto e quinto lugares, respectivamente, na votação realizada no site do Rock And Roll Hall Of Fame deste ano.

George Michael venceu a votação com mais de um milhão de votos, enquanto Cyndi Lauper ficou em segundo lugar com mais de 900 mil votos. Warren Zevon ficou em terceiro lugar com 634 mil votos, cerca de 200 mil votos a mais que Iron Maiden e Soundgarden. Ou seja, os votos combinados das duas icônicas bandas não chegam nem perto da votação obtida pelo cantor de “I Want Your Sex”.

Os cinco melhores artistas selecionados pelo público no vote.rockhall.com comporão uma “cédula de fãs” que será contada junto com as outras cédulas para selecionar os indicados de 2023, que serão anunciados ao longo do mês de maio e empossados no final do ano.

Este ano estão na disputa de uma entrada no museu Iron Maiden, Soundgarden, Rage Against The Machine, The White Stripes, Cyndi Lauper, Kate Bush, Sheryl Crow, Missy Elliott, Joy Division/New Order, Geroge Michael, Willie Nelson, The Spinners, A Tribe Called Quest e Warren Zevon.

Para ser elegível para a votação deste ano, o primeiro single ou álbum de cada indicado deveria ter sido lançado em 1998 ou antes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS