SUPERBANNER BONÉ RS

Noel Gallagher nega reunião do Oasis e revela reedição de 30 anos do álbum de estreia

Redação 89

Noel Gallagher nega reunião do Oasis e revela reedição de 30 anos do álbum de estreia imagem divulgação

Noel Gallagher declarou que não haverá uma turnê de reunião do Oasis no próximo ano, colocando fim nas esperanças dos fãs de um retorno da banda para a celebração do 30º aniversário de seu álbum de estreia Definitely Maybe, lançado em 29 de agosto de 1994.

A negativa de volta do Oasis rolou numa entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, na qual revelou que haverá um lançamento especial do álbum, que contará com uma série de músicas anteriormente perdidas das sessões de gravação.

“Nos arquivos da Sony, encontramos fitas dessas sessões. Pensávamos que elas tinham sido perdidas, mas acabaram sendo rotuladas erroneamente. Elas são incríveis… Existem algumas versões maravilhosas dessas músicas, algumas em versões acústicas”, contou ele à publicação italiana, acrescentando: “Mas não haverá uma turnê, não voltaremos para tocá-las juntos.”

As novas faixas do Oasis que serão adicionadas ao relançamento de seu disco de estreia incluirão versões acústicas de clássicos como “Live Forever”, “Slide Away” e “Supersonic”‘.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS