Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The National lança novo álbum e libera vídeo de dueto com Taylor Swift

Redação 89

The National lança novo álbum e libera vídeo de dueto com Taylor Swift Foto: Josh Goleman

The National acaba de lançar seu nono álbum de estúdio, First Two Pages of Frankenstein via 4AD. Para promover esse lançamento, o grupo disponibilizou um vídeo com a letra da faixa “The Alcott”, um dueto reflexivo, mas luminoso, entre Matt Berninger e Taylor Swift.

“Matt escreveu a parte principal da música para algumas músicas que eu escrevi e que Taylor tinha ouvido e eu sabia que gostava, então pensei que poderia ser algo com o qual ela se encaixaria”, disse Aaron Dessner, do The National, sobre “The Alcott”. “Enviei para ela e fiquei um pouco nervoso porque não tive resposta por 20 minutos ou mais. No momento em que ela respondeu, Taylor havia escrito todas as suas partes e gravado um áudio com os versos que ela adicionou em um diálogo com Matt, e todos se apaixonaram imediatamente por ela. As coisas foram com o deveriam ser.”

Situado em um pano de fundo esparso de piano e cordas, “The Alcott” encontra Berninger e Swift desempenhando os papéis de um casal tentando ressuscitar um relacionamento conturbado, forjando uma história quase romancista em escopo. “Trata-se de duas pessoas com uma longa história voltando a um lugar e tentando reviver um determinado momento no tempo”, diz Berninger. “Tem a sensação de um último esforço para manter o relacionamento, mas há uma sugestão de algo positivo onde você pode ver o início de uma reconexão.”

Ouça  First Two Pages of Frankenstein na íntegra no seu serviço de streaming favorito AQUI e assista ao vídeo no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS