SUPERBANNER BONÉ RS

The Aces revela “I’ve Loved You For So Long”, faixa-título do novo álbum

Redação 89

The Aces revela “I’ve Loved You For So Long”, faixa-título do novo álbum Foto: Julian Burgeño

A banda de indie pop The Aces segue antecipando seu terceiro álbum de estúdio, I’ve Loved You For So Long. A faixa-título apresenta melodias de violão que evocam um som nostálgico dos anos 90, de bandas como The Cranberries e é dedicada ao amor entre as integrantes da banda, que se apoiam mutuamente desde a infância, quando começaram a tocar juntas. O clipe, dirigido pela vocalista Cristal Ramirez, reflete a relação forte entre elas e a vibração nostálgica da música do The Aces.

Cristal compartilhou sua inspiração para a música que dá nome ao projeto: “Percebi rapidamente que o amorda minha vida é essa banda. Nunca amei nada como amo essa banda. Mesmo em tempos de inspiraçãoentorpecida, de questionar tudo, sempre sou lembrada de que é exatamente onde eu deveria estar”, elareflete.

Conhecidas pelo hit “Daydream”, de seu aclamado segundo álbum, Under My Influence (2020), The Aces traduzem sua jornada de autodescoberta neste novo trabalho, um mergulho intimista nas experiências de amadurecimento do grupo. Os trabalhos anteriores fomentaram o crescimento da banda, com presença nas trilhas sonoras de “The Bold Type” (Netflix) e “Love, Victor” (Star+), e em grandes festivais como Lollapalooza e Bonnaroo.

Porém, desde o último trabalho, o The Aces mergulhou em si. Diante da pandemia, as irmãs Cristal e Alisa Ramirez (vocal/guitarra e bateria, respectivamente), Katie Henderson (guitarra/vocal) e McKenna Petty (baixo) usaram a quarentena como um momento para refletir, confrontar questões pessoais, bem como experiências compartilhadas de quando cresceram juntas em Provo, Utah, como pessoas LGBTQIA+ em um meio muito religioso.

De volta ao estúdio, a sinceridade e confiança entre elas parecia mais forte do que nunca. O resultado desse período de crescimento será “I’ve Loved You For So Long”, escrito e produzido pelo grupo juntamente com Keith Varon, único colaborador do projeto.

O disco é o trabalho mais pessoal para as artistas até hoje, com faixas que abordam temas como saúde mental, amor e corações partidos. Por isso, junto com o lançamento da faixa-título, o The Aces também anunciou datas de shows na Europa e América do Norte, que começam em agosto. E durante a turnê, a banda se unirá à organização sem fins lucrativos Sound Mind Live para fornecer recursos de saúde mental aos fãs em cada cidade.

Suas temáticas inspiradoras transparecem a cada verso e acorde de “I’ve Loved You For So Long”, a faixa-título. O single está disponível em todas as plataformas de streaming, e o clipe, no canal oficial da banda.

Ouça “I’ve Loved You For So Long” no seu serviço de streaming favorito AQUI e assista ao clipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS