Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Roger Taylor, do Queen, responde se seu filho será novo baterista do Foo Fighters

Redação 89

Roger Taylor, do Queen, responde se seu filho será novo baterista do Foo Fighters imagem divulgação

O Foo Fighters inicia em 24 de maio, em Gilford, nos Estados Unidos, a sua nova turnê e até agora não há nenhuma informação concreta sobre quem será o baterista que acompanhará a banda nesta sua série de shows ao redor do mundo.

Aproveitando essa questão, a BBC Radio 2 questionou Roger Taylor, baterista do Queen, se seu filho, Rufus “Tiger” Taylor, se juntará à banda. O garoto é baterista do The Darkeness e, no início do ano, foi cotado pela revista Variety como um possível substituto de Taylor Hawkins. “Bem, Rufus é fenomenal. Ele se transformou nesse grande baterista do The Darkness… Meu filho é apenas irritantemente poderoso e se tornou muito, muito bom. Não posso dizer mais nada”, comentou Taylor sobre os rumores da presença de Rufus na nova turnê.

Pressionado pela entrevistadora Zoe Ball se não estava escondendo algo, respondeu: “Bem, ele tocou brilhantemente com eles. Conhece todas as suas coisas, conhece todos eles muito bem. Tocou ‘Best of You’ com os Foos, e foi fenomenal em Wembley e no The Forum em Los Angeles. Mas o que exatamente está acontecendo agora, eu não sei”.

Algo que pesa pela possível escolha de Rufus assumir as baquetas do Foo Fighters é a forte amizade que ele e seu pai mantinham com Hawkins, que era um ávido fã do Queen. No ano passado, Roger Taylor recebeu o prêmio de Oficial da Ordem do Império Britânico e dedicou a honra a Taylor Hawkins.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS