SUPERBANNER BONÉ RS

Quase 4 décadas após o fim da banda, Frankie Goes To Hollywood anuncia reunião

Redação 89

Quase 4 décadas após o fim da banda, Frankie Goes To Hollywood anuncia reunião imagem divulgação

Depois de 36 anos de sua separação, os integrantes do Frankie Goes To Hollywood estão prontos para se reunir em um concerto no Festival Eurovision. Segundo a Sky News, eles têm uma apresentação agendada no dia 7 de maio em frente ao St. George’s Hall, em Liverpool, cidade que sediará o festival este ano.

Frankie Goes To Hollywood foi um grupo de synth-pop formado em Liverpool na década de 1980 e teve hits poderosíssimos como “Two Tribes”, “The Power Of Love” e “Relax”. O grupo se separou em 1987 depois que Welcome To The Pleasuredome se tornou um álbum número um três anos antes e seu segundo disco Liverpool alcançou o quinto lugar nas paradas do Reino Unido em 1986. Os caras brigaram feio durante a turnê desse segundo disco e a banda acabou.

Ao longo dos anos, rolaram tentativas de reunião sempre com o vocalista Holly Johnson colocando barreiras para impedir o retorno, que já chegou a ocorrer em um evento da VH1 em 2004, mas com um outro vocalista, Ryan Molloy.

Desta vez, tudo indica que os fundadores do Frankie Goes To Hollywood chegaram a um acordo, já que o show foi projetado para “celebrar a incrível musicalidade de Liverpool” e contará também com apresentações de outras bandas com conexão com a cidade.

Relembre abaixo o clássico “Relax”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS