SUPERBANNER BONÉ RS

Planta e Raiz faz show de reggae histórico para 14 mil pessoas na Zona Leste de SP

Redação 89

Planta e Raiz faz show de reggae histórico para 14 mil pessoas na Zona Leste de SP imagem divulgação

O Planta e Raiz, mesmo após 25 anos de estrada, mantém a energia das apresentações como se tivessem sempre começando. Neste domingo (23), o grupo tocou para mais de 14 mil pessoas no Sesc Itaquera e fez a galera fazer coro tanto em grandes sucessos como em músicas lado B. O show, feito de forma gratuita, deixou em êxtase a nação regueira da Zona Leste de São Paulo.

Zeider (vocal), Fernandinho (guitarra), Franja (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria) mostraram que a longevidade alcança mais de uma geração de fãs. “Foi uma sensação indescritível. É como olhar para trás e ver todas as voltas que o mundo deu, os momentos que passamos nos 25 anos, nosso começo que foi nosso auge, aparentemente, quando nos tornamos independentes e nos adaptarmos aos novos processos de lançamento e agora a gravação do acústico, trazendo à tona esses clássicos, chegar no Sesc Itaquera e ver uma multidão cantando tudo, é algo gratificante, a fé no nosso discurso de amor e positividade”, declara Zeider.

Entre clássicos e novas canções, o show coroa um momento especial na história da banda, que tem divulgado o projeto “Acústico Planta e Raiz”, com releituras do cancioneiro da banda. “Ver pessoas se curando e se libertando com nossas canções foi uma experiência visceral neste último domingo. A gente vê que é sempre tempo de fazer, de realizar. Estou energizado e apaixonado pela vida”, conclui Zeider.

Veja abaixo um vídeo do show compartilhado pelo  Planta e Raiz em suas redes sociais:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS