Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marky Ramone volta ao Brasil em outubro

Redação 89

Marky Ramone volta ao Brasil em outubro imagem divulgação

Marky Ramone, o lendário baterista dos Ramones, acaba de confirmar a passagem de sua “Tour Blitzkrieg” este ano pela América do Sul.

Serão quatro apresentações de Marky no Brasil, a primeira está agendada para 10 de outubro no Bar Opinião, em Porto Alegre; no dia seguinte o compromisso será no Tork N’Roll de Curitiba; no dia 14 de outubro a turnê chega ao CK Eventos de Londrina-PR; enquanto que o último show da série brasileira será realizado no Carioca Club, em São Paulo, no dia 15 de outubro.

Marky Ramone promete uma noite histórica com os maiores clássicos da banda que popularizou o estilo com música, conceito, atitude e moda irreverente e simples.

“Assistir a um show de Marky Ramone Blitzkrieg é como transportar-se para uma apresentação dos Ramones no CBGB´s ou em outro lugar do mundo, vivenciar toda a energia crua do mais puro rock n roll e fazer parte da história, mesmo que você tenha nascido depois do fim da banda e não tenha tido a oportunidade de vê-los ao vivo”, diz o material de divulgação da turnê.

Serviço completo e link para compra on-line de ingressos no site www.zerofive.com.br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS