SUPERBANNER BONÉ RS

Pet Shop Boys lança videoclipe de seu novo single “The Lost Room”

Redação 89

Pet Shop Boys lança videoclipe de seu novo single “The Lost Room” imagem divulgação

Os caras do Pet Shop Boys lançaram um novo EP de cinco faixas intitulado Lost, que acompanha a edição de 2023 do seu livro Annually.

As quatro primeiras canções, “The Lost Room”, “I will fall”, “Skeletons in the Closet” e “Kaputnik” foram escritas e gravadas como demos em Londres e Berlim em 2015 nas sessões que culminaram no álbum Super, que saiu no ano seguinte.

“Essas músicas não foram incluídas porque não se encaixavam naquele álbum”, disse Neil Tennant, em comunicado. Ele acrescenta: “A decisão de lançá-las agora como um EP foi tomada porque se encaixam muito bem, em termos de produção. Elas são todas supereletrônicas e também são meio relevantes para o mundo no momento”.

A banda explica que o título “Lost” resgata parte do nome da primeira música, “The Lost Room”, mas também representa este momento em que o mundo se encontra: um pouco perdido em termos da direção que está tomando”.

A quinta faixa é especial, trata-se de “Living in the Past (home demo)”. Com letra assinada por Neil Tennant e Chris Lowe e gravada neste ano, foi lançada em fevereiro junto de um videoclipe em animação que mostra cenas do líder russo Vladimir Putin o comparando ao líder soviético Josef Stalin (AQUI).

No player abaixo você confere o videoclipe do single ““The Lost Room”” que conta com imagens de 1966 Young Törless, um filme alemão baseado em uma história real sobre tendências violentas, sádicas e homoeróticas na academia militar austríaca:

O EP Lost do Pet Shop Boys pode ser conferido na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE