Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ingressos para C6 Fest

Redação 89

Ingressos para C6 Fest imagem divulgação

A Rádio Rock estava com um concurso cultural no ar valendo pares de ingressos para o C6 Fest, que rola nos dias 19, 20 e 21 de maio no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A 89 FM é rádio oficial e pode te colocar nessa!

Para participar, bastava responder: Qual atração do C6 Fest você tá mais a fim de ver e por quê?

Aqui estão os nomes do ganhadores, suas respostas e seus prêmios:

Priscila Xavier Moreira
Resposta: KRAFTWERK me trás boas memorias de um tempo que não volta mais !!! Quero muito ir com meu amor!!!!
Prêmio: PAR KRAFTWERK

VINICIUS RIBEIRO DOS SANTOS
Resposta: Caetano Veloso, porque além de ser a primeira chance de ver ao vivo, é admirável a força do Caetano pra manter viva a cena da música contemporânea, mesmo já tendo participação por influenciar tantos artistas.
Prêmio: PAR CAETANO

Gustavo Oliveira da Mata
Resposta: Quero muito ver Christine and the Queens porque temos muito em comum: somos tristes, LGBTs e fãs do Prince.
Prêmio: PAR CHRISTINE

ALINE FERREIRA DE SOUZA
Resposta: Galera, eu quero muito rever KRAFTWERK! Fui no show deles no Free Jazz Festival qdo eu era bem xóvem! Os anos passaram depressa, o colágeno tem ido embora, mas meu pique pra ótimos shows como esse continua 100%!!!!
Prêmio: PAR KRAFTWERK

Isabella de Souza Covello
Resposta: Eu quero ver Kraftwerk ao vivo no C6 fest porque, como dizem na música “The Model”, “She’s a model and she’s looking good. I’d like to take her home, that’s understood.” Ver Kraftwerk ao vivo seria como trazer essa modelo à vida, uma oportunidade única
Prêmio: PAR KRAFTWERK

Marcelo Nunes da Silva
Resposta: Eu estou muito afim de ver o Jon Batiste, pois acho que será uma oportunidade única de ver esse cara que pra mim de ver um artista desse no Brasil, e também ir no meu primeiro show da vida.
Prêmio: PAR JON BATISTE

Samuel Macena Pantaleao
Resposta: Samara Joy, Quando ela canta entra na minha mente, acalma minha alma, eu vou para outro universo, mais calmo e vivo! Ela tem uma voz impecável, alem de que a melhor radio sempre leva seus ouvintes para escutar os seus artistas preferidos!
Prêmio: PAR CHRISTINE

Giovana de Oliveira Santana
Resposta: A atração que eu mais sonho ver no C6 Fest é a Weyes Blood porque ela sempre foi a minha artista favorita em comum com a minha melhor amiga que hoje não está mais no Brasil e sonha em ver um show da cantora. Espero poder viver esse momento por nós duas!
Prêmio: PAR WEYES BLOOD

Felipe Roarelli Ribeiro
Resposta: Weyes Blood, pois na hora que tocar “Andromeda” eu vou transcender tanto que meu corpo vai explodir e os meus pedacinhos irão formar a própria galáxia de Andromeda.
Prêmio: PAR WEYES BLOOD

Flavia Iwamoto Bonifacio dos Santos
Resposta: Feminine Hi-Fi! Música boa, mulheres fodas e Femina Ganja é o melhor single dos últimos tempos!
Prêmio: PAR CHRISTINE

PALOMA PEREIRA
Resposta: Caetano Veloso, por quê eu amo esse homi, ele é tudo! PS: Não é atoa que meu dog chama Caetano 🙂
Prêmio: PAR CAETANO

Brune Emanuel Pavão da Costa
Resposta: Eu gostaria de ver a dupla de jazz DOMi & JD Beck, pois acompanho-os desde a criação do canal no YouTube até o lançamento de seu primeiro álbum, além do show também ser na véspera do meu aniversário de 19 anos (22/05/2004), e esse seria um baita presente.
Prêmio: PAR CAETANO

Daniel Ianhis Lopes
Resposta: Quero assistir Underworld, para me acessar o “submundo”, voltar no tempo e assistir também o Kraftwerk direto da década de 80.
Prêmio: PAR DISCO TEHRAN

Willian Pereira de Miranda melo
Resposta: Feminine Hi-fi, apesar de eu ser homem, admiro muito a cena feminina entrando com os 2 pés no peito dos eventos. Num país onde as mulheres são minimizadas é lindo ver elas brilhando nos eventos
Prêmio: PAR DISCO TEHRAN

Camila Andrade Lippi
Resposta: Kraftwerk tem o lado afetivo, lembro eu qnd criança ver meu pai ouvindo um vinil deles que tinha ganho, e depois fui conhecendo e ouvindo mais, me interessando, e seria uma explosão interna ver eles ao vivo, assim Underworld que marcou minha adolescência.
Prêmio: PAR KRAFTWERK

Luana Fernandes Freitas
Resposta: Difícil escolher 1 só, então pra mim, a que + quero ver é uma fusão: The comet Joy is coming Beck. 3 artistas que como um “Cometa alegria”, chegaram de volta aqui na terra em boa hora.Technicolour, Social Call, Not TiGHT: músicas que se ouço e transcendo!
Prêmio: PAR DISCO TEHRAN

Itaiguara Winston Clementino
Resposta: A combinação Jon Batiste e Caetano é absurdamente a melhor! Quero ver um o jazz do Batiste envolvendo a Bahia do Caê… que mistura! Já posso pedir bis? Valeu 89!
Prêmio: PAR JON BATISTE

Victor Hugo
Resposta: Weyes Blood, porque é a trilha sonora dos momentos mais memoráveis da minha vida, sejam os melhores, sejam os piores. A voz hipnotizante da Natalie me apaga da realidade e me escreve numa viagem etérea e introspectiva sobre a vida, simplesmente magnífica.
Prêmio: PAR WEYES BLOOD



COMPARTILHE