Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182: Mark Hoppus celebra sua vitória contra o câncer em novo show em Coachella

Redação 89

Blink-182: Mark Hoppus celebra sua vitória contra o câncer em novo show em Coachella imagem divulgação

O Blink-182 se apresentou na noite deste domingo (23) como a principal atração do festival de Coachella, nos Estados Unidos. A banda, que foi escalada de última hora durante o primeiro fim de semana do evento, desta vez substituiu Frank Ocean, que precisou cancelar seu show por conta de uma lesão na perna.

A formação clássica do Blink-182, com Tom De Longe nos vocais e guitarra, Mark Hoppus no baixo e Travis Barker na bateria, retornou a Indio, na Califórnia, para mais um set que incendiou a plateia.

Um momento especial do show ficou por contra de Mark Hoppus, que celebrou com os fãs a sua vitória contra um linfoma. “Há 2 anos eu descobria que tinha câncer e hoje, nesta noite, estou aqui com vocês. A música une a todos. Obrigado por estarem aqui com a gente”, disse Hoppus para o público.

Assim como fizeram no sábado (14), os caras mandaram 18 músicas, mas com uma lista um pouco diferente. “Dysentery Gary” e “Don’t Leave Me” ficaram de fora desse show, dando lugar para “Stay Together for the Kids” e “Always”.

Clássicos como “What’s My Age Again?”, “I Miss You” e “All The Small Things” estiveram, lógico, garantidos nesse novo concerto da banda, que sairá em turnê a partir de 4 de maio em St. Paul. A agenda oficial indica apresentações até 4 de março de 2024, quando a banda estará na Nova Zelândia. O Blink-182 garantiu que se apresentará na edição do ano que vem do Lollapalooza Brasil, após ter de cancelar seu show no festival.

Confira abaixo alguns vídeos feitos por fãs da apresentação do grupo neste domingo:

Setlist do Blink-182 no Coachella Festival em 23 de abril de 2023:
1. Family Reunion
2. Anthem Part Two
3. The Rock Show
4. Man Overboard
5. Feeling This
6. Reckless Abandon
7. What’s My Age Again?
8. Dumpweed
9. EDGING
10. Aliens Exist
11. Stay Together for the Kids
12. Happy Holidays, You Bastard
13. Always
14. Down
15. I Miss You
16. First Date
17. All the Small Things
18. Dammit



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS