Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Atração do Best Of Blues And Rock, Artur Menezes lança novo single

Redação 89

Atração do Best Of Blues And Rock, Artur Menezes lança novo single imagem divulgação

Com suas mãos segurando a guitarra como se sua vida dependesse disso, Artur Menezes canaliza paixão, agressividade, amor e verdade em sua música. Atualmente morando em Los Angeles, o guitarrista, vocalista, compositor e produtor brasileiro está de volta com um novo single que anuncia um novo capítulo em sua carreira, ‘Change’. Na faixa, um riff distorcido e corajoso e uma batida constante sublinham sua cadência enquanto ele insiste: “Something’s gotta change, had enough”. “Trata-se de mudança de vida em geral”, observa. “Isso mostra que estou cansado de fazer tudo sozinho como fiz toda a minha vida.”

Art fez sucesso nos últimos anos e se tornou uma figura mundial na cena do rock e do blues. Guitar Player o colocou em matéria como um dos “Top 25 New Blues Guitarists”. Ele foi homenageado com o prêmio Gibson/Albert King da The Blues Foundation de melhor guitarrista e ganhou um cobiçado lugar no Crossroads Guitar Festival de Eric Clapton. Ele já se apresentou no Doheny Blues Festival, no Walla Walla Guitar Festival e em clubes da Europa, América do Sul e América do Norte. Ele até deu sua própria palestra TEDx.

Depois de deixar multidões chocadas e derreter rostos com seu blues e rock ’n’ roll, Artur está pronto para iniciar uma nova era. ‘Change’ é a primeira amostra de seu próximo EP, que será lançado ainda este ano pela Black Hill Records.

Sobre o EP, Art diz: “Minha visão é melhorar a cada álbum”, afirma. “Este projeto tem alguns elementos de blues, mas também tem rock e elementos psicodélicos. Liricamente, tentei ser mais profundo e pessoal. É como nada que eu já fiz antes. A decisão de entrar no território do rock foi intencional. Aconteceu naturalmente e eu adorei”.

Ouça o single ‘Change’ no seu serviço de streaming favorito AQUI.

Artur Menezes é atração na sexta-feira, 3 de junho, do Best of Blues and Rock, evento que está agendado para rolar nos dias 2, 3 e 4 de junho na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e contará ainda com shows de Tom Morello, Buddy Guy e Steve Vai (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS