Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Everything But The Girl lança “Fuse”, seu primeiro álbum em 24 anos

Redação 89

Everything But The Girl lança “Fuse”, seu primeiro álbum em 24 anos imagem divulgação

Everything But The Girl lançou nesta sexta-feira (21) o seu primeiro álbum com material inédito em mais de duas décadas. O grupo composto pelo casal Tracey Thorn e Ben Watt nunca havia formalmente encerrado suas atividades, mas eles não lançavam um disco de estúdio desde Temperamental, de 1999. O mais recente lançamento até então, era a coletânea intitulada The 90s Collection, que saiu em 2008.

Em novembro do ano passado, o grupo compartilhou uma mensagem no Twitter informando que estava produzindo material novo, mexendo fortemente com sua base de fãs ao redor do mundo.  Em 10 de janeiro, o primeiro single “Nothing Left To Lose” foi liberado junto do título do novo trabalho, Fuse.

Na sequência, os fãs puderam desfrutar de outras três amostras, “Caution To The Wind”, “Run a Red Light” e “No One Knows We’re Dancing”, deixando claro que nessas novas canções Watt buscou utilizar a alma de sintetizadores vintages, ao mesmo tempo em que capturou elementos do que há de mais novo em produção musical. Tudo isso servindo de base para a inigualável voz de Thorn.

Essa receita fica ainda mais notória em faixas como ” Time After Time” e “Forever”, que certamente se tornarão uma das favoritas dos fãs desse novíssimo trabalho.

O Everything But The Girl está de volta quase um quarto de século depois de seu último trabalho com um disco poderosíssimo e pronto para pronto para , talvez, sair em turnê. A dupla ainda não tem uma série de shows engatilhados. Eles não tocam ao vivo desde 15 de julho do ano 2000, quando apresentaram um set de 13 canções no Montreux Jazz Festival, na Suíça.

Ouça Fuse em seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:

Everything But The Girl ficou conhecido globalmente em 1995 quando sua canção “Missing” foi remixada por Todd Terry e chegou ao top 3 da parada britânica.

No player abaixo você confere o clipe do remix de “Missing” (gravação original AQUI):



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS