SUPERBANNER BONÉ RS

Aranhas Amplificadas lança seu single de estreia, “Os Anjos e as Bruxas”

Redação 89

Aranhas Amplificadas lança seu single de estreia, “Os Anjos e as Bruxas” Foto: Giuliana Bonequini

A banda de rock Aranhas Amplificadas comemora nesta sexta-feira (21) o lançamento do seu single de estreia, . Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som está disponível em todas as plataformas digitais (AQUI).

Chegando como um rock clássico e pesado, a faixa fala da luta interna do indivíduo entre o bem e o mal e dos riscos que ocorrem no decorrer da vida devido às decisões tomadas, já que nem sempre as escolhas certas são boas e as erradas são ruins. “Por caminhos mais diretos se sentindo abençoado mas muito longe de ser perdoado”, completa a banda.

“Os riffs de guitarras surgiram primeiro, depois o refrão”, conta a banda. “A ideia e a letra surgiram junto com as melodias em apenas um ensaio”. E desse ensaio, veio a ideia de escrever sobre experiências individuais, questionamentos constantes e decisões que tomamos no decorrer da vida, e assim surgiu a faixa de estreia do quinteto de Jundiaí – SP. “Os Anjos e as Bruxas” foi gravada no estúdio Sensorial Lab, localizado em Jundiaí (SP), local onde a Aranhas Amplificadas também realiza todos os seus ensaios e demais gravações.

Veteranos nos palcos, a ansiedade de lançar o primeiro single nos apps de música é grande. “Nossa expectativa é a melhor possível”, eles contam. “Após gravar 29 clipes em homenagem ao rock nacional, estamos prontos para lançar um single a cada quatro meses”, finalizam.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS