Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Blink-182 substitui Frank Ocean em show cancelado no Coachella, diz revista

Redação 89

Blink-182 substitui Frank Ocean em show cancelado no Coachella, diz revista imagem divulgação

Frank Ocean acaba de cancelar a sua apresentação que estava agendada para a noite deste domingo (23) no festival Coachella, que ocorre em Indio, na Califórnia.

“Depois de sofrer uma lesão na perna no recinto do festival na semana que antecedeu o fim de semana 1, Frank Ocean não pôde realizar o show pretendido, mas ainda tinha a intenção de se apresentar, e em 72 horas, o show foi cancelado por necessidade. Por conselho do médico, Frank não é capaz de realizar o fim de semana 2 devido a duas fraturas e uma entorse na perna esquerda”, disse um representante do cantor em um comunicado divulgado nesta quarta-feira (via Consequence).

Ocean teria ferido sua perna em um acidente de bicicleta nas dependências do Coachella nos dias que antecederam o primeiro fim de semana. A lesão supostamente fez com que Ocean reduzisse a produção de seu set no primeiro fim de semana; em vez de uma apresentação de patinação no gelo que ele supostamente havia planejado, o cantor passou uma parte do set sentado. O cantor também decidiu não transmitir ao vivo a performance.

De acordo com a revista Variety, que ouviu uma fonte próxima à organização do Coachella, o Blink-182, que se apresentou de última hora durante o primeiro fim de semana do festival, substituirá Ocean como o headliner da noite de domingo. A informação também é compartilhada pelos fã-clubes da banda ao redor mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS