Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Roger Waters anuncia transmissão de show para salas de cinema

Redação 89

Roger Waters anuncia transmissão de show para salas de cinema imagem divulgação

Roger Waters anunciou nesta terça-feira (18) que está preparando uma transmissão ao vivo para salas de cinema ao redor do mundo de seu show em 25 de maio na O2 Arena, em Praga, na República Tcheca.

A Trafalgar Releasing fechou uma parceria com o ex-Pink Floyd para que seu concerto, que faz parte da turnê “This Is Not a Drill”, seja apreciado em mais de 1.500 cinemas em mais de 50 países. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 25 de abril no site do filme ThisIsNotADrillFilm.Com.

Waters vem abrindo seus shows com uma mensagem que é projetada no telão sobre o palco: “Se você não concorda com a política de Roger, é melhor você se mandar para o bar agora mesmo”. No restante de sua apresentação, o músico condena ações de vários líderes mundiais, incluindo o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a quem ele considera um “criminoso de guerra”.

No último fim de semana, Waters informou aos fãs – via redes sociais – que irá no mês que vem à Alemanha na tentativa de realizar shows cancelados em Frankfurt e Munique (AQUI).  O ex-Pink Floyd classificou as medidas de “inconstitucionais, sem justificativa e baseadas em falsas acusações de antissemitismo contra ele, que não procedem”. Sua posição foi apoiada por uma petição assinada por uma ampla gama de artistas, como Nick Mason, Eric Clapton e Tom Morello, que pediram para que os shows fossem restabelecidos (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS