Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Dirty Heads disponibiliza novo EP, ouça na íntegra “Midnight Control Sessions: Night 2”

Redação 89

Dirty Heads disponibiliza novo EP, ouça na íntegra “Midnight Control Sessions: Night 2” imagem divulgação

A banda de rock alternativo Dirty Heads celebra o lançamento de seu novo EP Midnight Control Sessions: Night 2, disponível agora em todas as plataformas de streaming (AQUI). O EP traz canções inéditas gravadas durante as sessões do álbum Midnight Control. A surfista profissional e cantora Ivy Miller (conhecida como Ivuss) e o artista performático Alex Vince são apresentados na faixa inédita “John Linen”.

O primeiro single do novo EP, “Rescue Me”, é uma ode à Califórnia e uma virada de gancho do Red Hot Chili Peppers. “Rescue Me” está atualmente em 16º lugar nas paradas de rádio alternativas e subindo.

“John Linen não é sobre nada. Às vezes você só quer fazer música que faça você se sentir de um certo jeito. Às vezes você só quer criar coisas legais”, diz o vocalista Jared Watson.

“Sou um bom amigo de Jared e sua família há alguns anos, então, quando Jared me ligou e me disse para ir ao estúdio, eu disse: “claro! Adoraria ver o Dirty Heads em ação”. Pensando que eu seria uma mosca na parede… sem que eu soubesse, Jared tinha um pequeno plano secreto… a próxima coisa que sei é que estou no estúdio cantando com Jared como meu treinador de voz”, revela Ivuss.

O Dirty Heads está entre os maiores artistas alternativos dos EUA, com mais de 2 BILHÕES de streams sob demanda e programados. Em todo o mundo, a banda tem mais de 1.29 milhão de vendas de faixas digitais e 2.6 BILHÕES de streams sob demanda desde 2018. O disco Midnight Control acumulou 35.6 milhões de streams desde seu lançamento em 2022 e continua com uma média de mais de 4 milhões de streams por mês. A versão do Dirty Heads de “Life’s Been Good” de Joe Walsh foi ouvida mais de 17 milhões de vezes desde seu lançamento em 2022 e subiu para o top 5 na parada Mediabase Alternative. Estatísticas via EUA e Global Music Connect.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS