Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Cultura Tres lança novo álbum “Camino de Brujos”

Redação 89

Cultura Tres lança novo álbum “Camino de Brujos” imagem divulgação

A espera dos fãs finalmente chegou ao fim. No dia 7 de abril, via Outono Music/Universal Music nas Américas e Bloodblast no resto do mundo, o Cultura Tres lançou seu novo álbum de estúdio intitulado “Camino de Brujos”.

Preparando terreno para esse momento, a banda lançou os singles “The World and Its Lies”“Proxy War” e “The Land”, que receberam ótimas críticas do público e da imprensa especializada em heavy metal no mundo inteiro.

O álbum completo está disponível nas principais plataformas de áudio, e também está disponível em formato físico. A música de trabalho é “Signs”, que conta com um videoclipe que está disponível no canal da banda no YouTube.

Cultura Tres conta com a performance de ninguém menos que Paulo Xisto Jr., também baixista do Sepultura, em sua formação. “Em 2019, depois de saber dos planos do novo Cultura Tres, sugeri à Ale e Juanma que eu me juntasse à banda. A música é muito orgânica. Há muita influência dos anos 1990 e um pouco de hardcore também. Pessoalmente, inspirei-me nos baixistas que mais amava nos anos 1970”, comenta Paulo.

‘Camino de Brujos’ é um álbum que pretende evocar o que o gênero Metal parece ter deixado para trás nas últimas décadas: realismo. O álbum tenta trazer de volta o fator humano na música pesada. Desde a composição até a produção em si. Sem samples de bateria, sem performances artificiais, apenas cruas e com imperfeições como parte da expressão artística que se fazia nos anos 90.

Embora ‘Camino de Brujos’ abrace de todo o coração a visão dos anos 90 na música, não apenas repete o que foi feito naquela época. Há uma abundância de escolhas musicais ousadas dobrando as bordas do gênero que atraem o ouvinte para uma jornada psicodélica nova, sombria e agressiva.

Ouça o novo álbum AQUI! e assista ao videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS