Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

The Aces disponibiliza visualizer do single “Solo”

Redação 89

The Aces disponibiliza visualizer do single “Solo” Foto: Julian Burgueño

As garotas americanas do The Aces lançaram o visualizer de seu mais novo single que leva o nome de “Solo”.Trata-se de uma canção que integrará seu novo álbum I’ve Loved You For So Long, previsto para 2 de junho. Após “Always Get This Way” e “Girls Make Me Wanna Die”, com clima de indie rock, a nova amostra é influenciada pelo synth pop.

A faixa se apresenta mais lenta e experimental, recheada de sintetizadores. É uma metáfora sonora, que se alinha ao título da música, para permitir que a letra sobre autorreflexão seja ouvida com mais atenção. É o que diz Cristal Ramirez, vocalista e guitarrista da banda.

“É muito fácil, seja no amor, na vida ou nos relacionamentos, buscar culpados pelo que não deu certo. Questionar que não foram suficientes, que não eram o bastante. E não gosto do jeito que esses relacionamentos me fizeram sentir isso. ‘Solo’ é a primeira vez em que eu realmente explorei como eu estava em meus relacionamentos e quais coisas eram minha culpa em uma música. E como meu transtorno de ansiedade não tratado e um complexo de perfeccionismo podem ser a ruína de uma coisa boa. Que talvez eu deseje o caos, que talvez isso não aconteça apenas comigo”, reflete Cristal.

Completam o The Aces sua irmã Alisa Ramirez (bateria); Katie Henderson (guitarra/vocal); e McKenna Petty (baixo). As quatro cresceram juntas e, neste novo trabalho, usaram reflexões do período de quarentena sobre seus anos formativos enquanto pessoas LGBTQIA+, em uma pequena cidade em Utah, com uma cultura muito religiosa.

Ouça “Solo” no seu serviço de streaming favorito AQUI, faça pré-save de I’ve Loved You For So Long AQUI e confira o cisualizer do novo single no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS