Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

KISS faz show na Colômbia e Gene Simmons mostra que está 100% recuperado para retorno ao Brasil

Redação 89

KISS faz show na Colômbia e Gene Simmons mostra que está 100% recuperado para retorno ao Brasil Foto: Marcelo Rossi

Três dias após passar mal durante uma apresentação do KISS na Arena Amazônia, em Manaus, Gene Simmons voltou aos palcos para provar aos fãs da banda que está totalmente recuperado e pronto para os compromissos da End Of The Road aqui no Brasil.

KISS marcou presença na noite deste sábado (15) no Estadio El Campín, dentro do Monsters Of Rock de Bogotá, na Colômbia, para um show impecável.

Os caras entregaram um setlist de 23 músicas em cerca de duas horas de concerto, recheado com seus maiores sucessos e sem nenhuma “parada inesperada”.

Vídeos compartilhados por fãs nas redes sociais mostram Simmons no palco entregando 100% de sua energia, ao lado de Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer.

O KISS retorna ao brasil no próximo dia 18 para se apresentar em Brasília no Mané Garrincha; dia 20 eles estarão no Mineirão, em Belo Horizonte; em 22 de abril será a vez de marcar presença no Allianz Parque de São Paulo; e encerrarão a pernada brasileira com um show no Hard Rock Live de Florianópolis no dia 25.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS