Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty e Nando Reis disponibilizam no YouTube show de turnê conjunta

Redação 89

Pitty e Nando Reis disponibilizam no YouTube show de turnê conjunta Foto: Anderson Carvalho

Acaba de chegar ao YouTube um show especial da turnê realizada em parceria pelos cantores Pitty e Nando Reis, “As Suas, as Minhas e as Nossas”.

O filme de cerca de uma hora e quarenta minutos mostra a dupla entregando ao público alguns dos maiores sucessos de Nando Reis, como “Os Cegos do Castelo”, “Relicário” e “All Star”; e hits de Pitty, como “Admirável Chip Novo”, “Equalize” e “Me Adora”. Essa experiência, que ficou conhecida como PITTYNANDO, mostrou novos arranjos e interpretações especiais das canções.

No lançamento deste projeto, no ano passado, Pitty contou um pouco sobre como foi o processo: “A gente foi tentando entender quais músicas mais combinavam e percebemos que nossa obra dialoga muito, mais até do que imaginávamos. Primeiro fizemos um setlist gigantesco, com todas as músicas e então fomos peneirando. Queremos levar pro palco músicas que as pessoas gostariam de ver a gente cantando juntos e, principalmente, músicas que se mesclam umas às outras de forma orgânica”.

Nando Reis comentou: “Esse projeto é uma alegria intensa que irradia do palco e agora das músicas gravadas nesse EP. Ficamos muito felizes em poder registrar algumas das canções tocadas na turnê e a inédita ‘PITTYNANDO’, que além de ser nossa primeira parceria, traduz bem o espírito, que não é nem Pitty nem Nando e sim a junção de nossos trabalhos e de nossa forma de fazer música”.

O show também ganhou recentemente uma versão digital para as plataformas de streaming (AQUI).Utilize o player abaixo e curta o filme dessa experiência de PITYNANDO:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS