Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ben Folds libera videoclipe de “Exhausting Lover”

Redação 89

Ben Folds libera videoclipe de “Exhausting Lover” imagem divulgação

Ben Folds prepara o lançamento de seu novo álbum What Matters Most para 2 de junho via New West Records. O conjunto de 10 músicas foi produzido por Joe Pisapia (K.D. Lang, Guster) em East Nashville, nos EUA e apresenta participações especiais de dodie, Tall Heights e Ruby Amanfu. What Matters Most é o primeiro álbum de estúdio de Folds desde sua colaboração em 2015 com o conjunto de cordas yMusic.

A coleção é uma obra cinematográfica ousada, oportuna. É aquele que examina o trágico e o absurdo em medidas iguais, considerando a esperança e o desespero, a gratidão e a perda, a identidade e a perspectiva. As músicas são agridoces, às vezes hilárias, mas muitas vezes misturadas com uma sensação silenciosa de saudade e pavor. Tomado como um todo, o resultado é um álbum alegre que se recusa a sucumbir ao peso do mundo ao seu redor, um lembrete extasiado de toda a beleza e promessa escondida à vista de qualquer um disposto (e presente o suficiente) para reconhecer seus momentos. conforme eles chegam.

Folds disse: “Há uma vida inteira de trabalho e experiência, tudo focado neste álbum. Sonoramente, liricamente, emocionalmente, não acho que seja um álbum que eu poderia ter feito em qualquer outro momento da minha carreira.”

Hoje, Folds compartilhou o vídeo do single “Exhausting Lover”, dirigido pelo ator e comediante Derek Waters, famoso por Drunk History. O vídeo mostra um musical escandaloso dirigido por Folds e baseado na letra da música. Derek Waters disse: “Eu sempre amei e sempre amarei Ben Folds. Mas agora tenho uma apreciação mais profunda por ele, sabendo que compartilhamos experiências semelhantes em um motel com uma pista de corrida e dançarinos vestidos como animais.” Folds acrescentou: “Esta foi minha primeira incursão no teatro musical, e a de Derek também. Nós dois prometemos ir assistir um musical agora.”

No player abaixo você confere o clipe de  “Exhausting Lover”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS